Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem

Imprensa

Veja abaixo matérias e destaques importantes sobre a ABIACAV.

  • 13 de Junho

    Brasil é destaque na Colombiamoda

    A feira Colombiamoda ocorrerá em Medelín, na Colômbia, entre os dias 26 e 28 de julho, e contará com a presença do Brasil. Integrantes do projeto Bags by Brasil, da Abiacav e APEX-Brasil, as marcas Karina Bertoluci, Aramez e Mitty Collezione estarão expondo no evento, que é considerado a principal semana de moda do país e uma das principais da América Latina.

    Reunindo todos os aspectos da moda, a feira ampliou o Pavilhão Azul, onde estarão reunidos os expositores de calçados e artigos de couro. O Brasil é visto pelo público e pelas empresas colombianas como um dos países produtores de alta qualidade e design no setor.

    Mis informações podem ser obtidas em www.colombiamoda.inexmoda.org.co.

  • 13 de Junho

    Novo editorial de moda abre espaço para produtos de associados

    Já está em produção o segundo editorial de moda e conteúdo setorial do projeto Bags by Brasil. E todos os associados poderão inserir suas marcas na publicação! Para participar, basta enviar dois produtos de sua coleção para o escritório da Abiacav no Rio Grande do Sul (Rua Domingos de Almeida, 135/902, Novo Hamburgo – CEP 94510-100).

    A data limite para recebimento do material é 30 de junho. Todos os produtos serão devolvidos após fotografados. Mais informações: andressa@abiacav.org.br.

  • 13 de Junho

    Inscrições para rodadas de negócios do Projeto Comprador seguem até quarta-feira

    Integrantes do projeto Bags by Brasil interessados em ampliar seus negócios internacionais têm até esta quarta-feira (15/6) para se inscrever nas rodadas de negócios do Projeto Comprador Francal e TM Fashion, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de junho, em São Paulo (SP). A inscrição é aberta a qualquer associado, independentemente de ser expositor dos eventos.

    Os compradores convidados são da Nova Zelândia, Costa Rica e Estados Unidos. Todos atuam com bolsas femininas em couro, e têm interesse também em mochilas masculinas, acessórios e artigos de viagem.

    Para garantir sua inscrição, o associado deve apenas indicar a modalidade que deseja participar, enviando e-mail para andressa@abiacav.org.br. São três possibilidades de participação, todas gratuitas:

    MODALIDADE 1 – Não expositor dos eventos. Rodadas em 26/6, no Lounge do Projeto Comprador Bags By Brasil na Francal (Passarela 5 esquina com as ruas K e L, estande 75);

    MODALIDADE 2 – Expositor Francal. Rodadas em 27/6, no estande do expositor na feira;

    MODALIDADE 3 – Expositor TM Fashion. Rodadas em 28/6, no estande do expositor na feira.

    O Projeto Comprador é uma ação do Bags by Brasil, realizado em parceria pela Abiacav e pela APEX-Brasil.