Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem

29/08/2016

Associados da Abiacav têm até esta quarta-feira para garantir condição especial no Minas Trend

Empresas associadas da Abiacav contam agora com condições especiais para participar da 19ª edição do Minas Trend, de 4 a 7 de outubro de 2016, no Expominas, em Belo Horizonte (MG). Foram obtidas condições comerciais diferenciadas para os sócios da entidade, a partir da atuação das Conselheiras Mara Spina e Marcia Rocha, que coordenam o Comitê de Feiras Nacionais, da responsável pelo Relacionamento com o Associado, Andressa Guerreiro, e com apoio do Sindibolsas e do Sindicalçados de Minas Gerais.

Os interessados devem manifestar até esta quarta-feira (31/8) sua intenção de participar do evento,  fazendo contato direto com as Conselheiras da Abiacav (maraspina@hotmail.com oumarcia@marciarochadesign.com.br) ou com Patrícia Rajão, do Minas Trend (scalcados@fiemg.com.br). “É uma condição muito especial para nossos associados e válida somente para as empresas que têm vínculo com nossa entidade. É mais um serviço oferecido às empresas que atuam com visão associativa e obtêm retorno com essa visão”, enfatiza o Diretor Executivo da Abiacav, Mario Frassati.

Mais do que um evento que antecipa tendências, o Minas Trend é um Salão de Negócios que promove o encontro de toda a cadeia da indústria da moda, proporcionando grandes oportunidades e bons resultados para todos. O Minas Trend é o único evento do segmento que reúne, no mesmo lugar, expositores de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias, sendo um conceito inédito no Brasil. Dessa forma, consolidou-se com um grande Salão de Negócios e referência para a indústria da moda. Mais informações: www.minastrend.com.br.