Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem

Imprensa

Veja abaixo matérias e destaques importantes sobre a ABIACAV.

  • 07 de Junho

    Inscrições abertas para seminário sobre mercado argentino

    Estão abertas até 21 de junho as inscrições para o seminário “Oportunidades de Negócios e Internacionalização - Argentina” promovido pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com as federações de indústria dos estados, para empresas da região de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. O objetivo é apoiar as companhias que estão interessadas em exportar ou querem iniciar uma operação própria no mercado argentino. O seminário acontece na quarta-feira, 28/6, em Porto Alegre, quinta-feira,29/6, em Curitiba e sexta-feira, 30/6, em São Paulo.

    Durante o encontro serão apresentadas oportunidades de negócios para empresas brasileiras na Argentina, vantagens da internacionalização para o país, aspectos legais para a abertura de empresa, questões logísticas e de aduana, além da experiência de empresas brasileiras já instaladas no mercado.

    A programação será ministrada pela Agência Argentina de Investimentos e Comercio Internacional da Argentina, operadores logísticos, escritórios de advocacia, empresas brasileiras com operação na Argentina e pela Apex-Brasil.

    No evento também será detalhada a Missão de Internacionalização para a Argentina, que será realizada ainda este ano.

    As vagas são limitadas. Caso a empresa interessada no evento preencha os requisitos acima e queira mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail apexbrasil@apexbrasil.com.br
     

    Serviço 
    Porto Alegre/RS
    Data: 28/06/2017
    Horário: 13h30 às 17h30

    Curitiba/PR
    Data: 29/06/2017
    Horário: 8h30 às 12h30

    São Paulo/SP
    Data: 30/06/2017
    Horário: 8h30 às 12h30

    Fonte: Apex-Brasil

    Downloads:

    mercado-br-arg.jpeg